Sobre

{Sobre o menino criador deste blog que é um idiota e irá escrever esse texto em terceira pessoa porque ele é um idiota não sei porque mas por tudo mas ok}:


     Evanilson Araújo é um gordo, feio, preconceituoso com ele mesmo (e acho que já deu pra perceber) apaixonado por livros, filmes e séries. Adora todo tipo de arte, e adora criá-las. Teatro e música são essenciais em sua vida, e não passa um dia sem fotografar.Tem 15 anos. É meio sarcástico, muito vergonhoso e não faz muita diferença no mundo (por isso "Um pedaço de Marte"), não é muito fã de "modinhas", não suporta clichês e não precisa de reconhecimento de ninguém.


     Meio que escreve histórias, cria coisas.,canta, toca bateria e violão (tudo mais ou menos), mas o que sabe mesmo é reclamar.
Tem mania de colocar reticência no final de frases, usa muita vírgula e parênteses também, pra explicar as coisas (mas nem sempre... mas agora foi).

     Não é fotógrafo, mas ama fotografia, não tem câmera profissional, mas tira com a do celular mesmo, não tem Photoshop no computador, mas vai de Photoscape mesmo, não é muito criativo pra fotos, mas às vezes ideias jorram de sua cabeça.

     A leitura é essencial em sua vida, porque ler abre portões em sua mente, deixa a vida mais leve e te deixa mais crítico e preparado pra vida. Não fica um dia sem ler um livro, já chorou lendo (não muito, e não com muitos), tem preguiça de tudo, menos disso.

     Apaixonado por Beatles, Pink Floyd, Ed Sheeran, OneRepublic, Maria Gadu, Zeca baleiro e Legião (apenas, poucos, somente).

     Depois que leu "Quem é você, Alasca?" apaixonou-se por célebres últimas palavras e começou a gostar mais das biografias dos autores do que de suas obras; depois que leu "Extraordinário",  "A lista negra" e "As vantagens de ser invisível", aprendeu a tratar as pessoas melhor; depois que leu "Pinóquio", aprendeu que, se um dia uma baleia te comer, não precisa ficar preocupado, sempre chegará alguém para te salvar.


     Um dia quer ter uma parede de livros e outra de discos, um dia quer poder viajar para Veneza ou Storybrook (OUAT), um dia talvez, experimente caviar, e num futuro não tão distante, será um designer gráfico muito famoso.

     Já abusou de escrever dele mesmo em terceira pessoa, então tô falando normal agora. Também não gostei do meu "Sobre", mas não tava muito criativo pra fazer uma coisa mais maneira e menor, mas ok, a vida é assim, e a vida... ... ... e a vida é assim. Então tá né... Tchau, e se você leu aqui, parabéns guerreiro(a), espero que tenha gostado e espero que venha me visitar mais vezes aqui no meu blog. Vai ter todo tipo de assunto. Então obrigado, de nada, tchau!

3 comentários:

  1. kkkkkk, bolei de rir com o jeito que tu escreve nil, continue assim, e parabéns pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. PQP quase choro agora, o mais foda foi a parte do guerreiro, mas está de parabéns textos instigantes e engraçados kkk. Tá nota 10!!!!!

    ResponderExcluir

Instagram